terça-feira, 23 de junho de 2009

outra da russa cagando! Soft

5 comentários:

  1. eu queria está embaixo dela para recebe essa merda deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Queria esta tirando o meu pau de dentro dela e achando petroleo do mesmo jeito que ela soltou. maravilha!!

    ResponderExcluir
  3. um dia eu tava transando c minha mina e ela disse que tava com diarreia, eu nao acreditei e meti o pau mais fortee, ela gritava que queria ir no banheiro, mas eu nao deixei ela sair, quando ela disse que nao conseguia mais segurar, eu so vi umas coisas marrons voando pelo meio do meu pau, foi uma sensaçao otima, ela saiu correndo deixando seu rastro da sala ate o meu quarto que e no segundo andar... no mesmo dia quando eu fui mijar eu senti alguma coisa quente saindo de mim quanto eu fui olha tava saindo merda do biquinnho do meu pau... foi mto gostoso, depois agente voltou a fazer sexo e ela cagou em cima de mim.. eu recomendo a todods os homens corajosos... mto delicioso

    ResponderExcluir
  4. eu acho que essa russa estava entupida ,sabe o que era bom pra ela eu enfiar minha pica no cuzinho dela até chegar no deposito da merda dela edar unas cutucadas até oapica vim cheio de bosta é pepois deixar ela de cú para cima e dar uma surra de pica mole .ai sim ela caga a votade

    ResponderExcluir